132

Bailarinas em EVA












Faça seus pedidos em:
http://www.elo7.com.br/ateliebembolado

132 comentários:

  1. AMEI SEU TRABALHO E SEU BLOG !CONHECI ATRAVÉS DO VÍDEO DAS BAILARINAS.PARABÉNS!TE CONVIDO TAMBÉM PRA CONHECER MEU BLOG ARTESARÔ(artesaroeva.blogspot.com)
    MIL BJOS,

    ResponderExcluir
  2. muito lindo as bailarinas està de mais, gostaria que seguise o meu blog www.barbaramaniadeeva-maniadeeva.blogspot.com.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDA SUAS BAILARINAS,ADOREIO O VIDEO TEM COMO VC ME MANDAR O MOLDE MEU EMAIL É greicydomingues@hotmail.com DESDE DE JÁ AGRADEÇO!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de obter o malde se posivel

    ResponderExcluir
  5. gostari muito de receber os moldes disponivél
    é maravilhoso o trabalho, parabéns

    ResponderExcluir
  6. gostaria de receber os moldes da bailarina no e mail grazimoreira10@hotmail.com. obrigado

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de resceber os moldes em eva da bailarina adorei o video e gostaria de fazer no aniverssario da minha filha ela adora bailarinas mande por favor para taty_lus@hotmail.com
    Obrigada: Tatiane

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog, e já me tornei seguidora.. espero sua visita no meu Blog.
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei sua bailarina em EVA, assisti ao vídeo e vi que você disponibiliza o molde... seria possível enviar para danitietz@hotmail.com ? Obrigada por enquanto... Abraço

    ResponderExcluir
  10. vi o video das bailarina e gostaria muito de recebe os moldes um grande abraço e sucesso carlamacedos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus trabalhos!!! Já estou te seguindo. Se puder, me faça uma visita e me siga tb.
    Bjs
    Viviane Oliveira
    www.samyraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. vi o vidio da bailarina e gostaria de receber os moldes Email alicemaryalves@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  13. adorei seu trabalho gostaria muito que me enviasse o moldes por favor quero fazer pra o aniversário da minha filha!obrigada meu email e fabilinda50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá gostei muito da boneca bailarina ,gostaria que vc mandasse molde para mim, email- lidia_jesuss@hotmail.com obrigado abraço.

    ResponderExcluir
  15. olá meu nome e meirinha amei suas bonecas eu sou da bahia q perna q vc naõ mora aqui pra da esse curso de bonecas amei suas bailarina como e q posso ter esse molde gostei muito da boneca bailarina ,gostaria que vc mandasse molde para mim pelo meu imai.....meirinhasuzart@hotmail.

    ResponderExcluir
  16. amei obrigado soua regina mingoranse bjao amigaaaaa deus te abençoeee .

    ResponderExcluir
  17. oi boa tarde. adorei essas bailarinas de eva
    muito lindas
    gostaria de de saber como faço para receber o molde vc tem como me passar por mail ??
    meu mail e ...gabrielfveiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. bom dia! Estou encantada com estas lindas bailarinas, parabéns pela perfeição e dedicação. Estou aprendendo a fazer bonecas 3d e gostaria de receber este molde como fazer para que vc envie para mim.
    Aguardo resposta meu email mpsvale@hotmail.com




















    2

    ResponderExcluir
  19. ola adorei suas bailarinas gostaria de receber os moldes.obrigada

    ResponderExcluir
  20. ola boa tarde. achei muito linda suas bailarinas e vc explica como se faz com muita atençao nos delalhes parabens .gostaria de receber os moldes por gentileza .mande no email adriane2694@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  21. oi eu gostaria de receber os moldes pois ja procurei bastante aqui e n achei.
    parabens pelo seu trabalho muito lindo
    email: mariaaparecidahtns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    gostaria de receber os moldes das bailarinas, gostaria de fazer do aniversário da minha filha.
    Parabéns pelo seu trabalho,lindo!

    Estarei esperando a sua resposta.
    Adriana.

    email: adrianadebel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oiii!! lindas d+ suas bailarinas!! pode me mandar os moldes??? beijos
    lininha_brandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. ola eu gostaria do molde poderia me enviar por favor bjs seu trabalh e maravilhoso

    ResponderExcluir
  25. a esqueci de deixar meu emeil gislainegalo@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  26. Olá! Adorei sua bailarina em EVA, assisti ao vídeo e vi que você disponibiliza o molde... seria possível enviar para tatianamattos.p@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Amei essas bailarinas...parabéns...
    querendo conhecer meu blog ficarei feliz com a sua presença...
    http://artesanatos-crcriacoes.blogspot.com.br/
    bjus e até mais...

    ResponderExcluir
  28. tem como você mandar o molde da bailarina meu e-mail é lucianessantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola !!!meu nome é Nina estou passando pra dizer que amei as bailarinas ,será que poderia me mandar o molde pelo meu email vninar@msn.com.
    beijokas e muitooo sucesso

    ResponderExcluir
  30. Ola,meu nome e Marcia,poderia se possivel mandar molde das bailarina.muitas lindas.
    marcia_c200@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  31. gostaria de receber o molde da bailarina... roselifr33@hotmail.com. brigadinha...

    ResponderExcluir
  32. Alguém conseguiu o molde das bailarinas? Elas são lindas se puder me mandar o molde eu agradeço. Bjs lusy_borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi gostaria de receber os moldes da bailarina de eva obrigada.martatrindad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. POR FAVOR,PODERIA ME MANDAR OS MOLDES DA BAILARINA DE E.V.A ADOREI O SEU TRABALHO!!!!!
    MEU EMAIL:lohainefofa@yahoo.com

    ResponderExcluir
  35. me encanto tus bailarinas, me podrias facilitar los moldes mi email es silvucha1@hot mail.com te agradesco de antemano.

    ResponderExcluir
  36. oi amei as suas bailarinas e gostaria de aprender se vc puder gostaria de receber os moldes ,obrigado meu email é marima-mari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. oi gostaria do molde da bailarina..adorei ...parabens

    ResponderExcluir
  38. oieeee....meu nome é Aline,amei as suas bailarinas e gostaria de aprender se vc puder gostaria de receber os moldes ,obrigado meu email é:asa.ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. me ha gustado mucho tu trabajo me gustaria tener los patrones y ver mas muñeca tan originales como esta muchas gracias por compartir tus ideas con toda nosotras my correo es gabriel.decora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá td bem? Nossa vc está de parabéns, seu trabalho é muito lindo!!!! Se vc puder me enviar os moldes eu agradeço. e-mail: al.albuquerque@terra.com.br. meu nome é Ana Lucia.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Olá, adorei as bailarinas, gostaria de saber qual procedimento para receber os moldes....fico no aguardo, meu e-mail é (digo.diniz@hotmail.com), obrigada.....Rosiane

    ResponderExcluir
  43. ola vc poderia me fornecer o molde da bailarina! obrigada! meu e-mail: keide-maria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. eu queria o molde da boneca bailarina como eu posso ter esse molde? ketlimfer@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. gostaria de ter o mold da boneca bailarina sera q vc pode me enviar o mold?jacklinelopesgodinhowmc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Ola Adorei as bailarinas e adoraria de receber os moldes !!!!
    Parabens !!!

    Melflor34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ola Adorei as bailarinas e queria saber quanto custa os moldes bjs
    andreenaraianafariamachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. ola !!!meu nome é Hélia amei as bailarinas você está de parabéns ,será que poderia me mandar o molde pelo meu email: heliaei@hotmail.com, desde já obrigada!!!

    ResponderExcluir
  49. oi boa noite,gostaria de saber como eu posso tar adquirindo o moldes da bailarina?meu e-meil é edriane_evangelista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Amiga, amei o seu trabalho. Parabéns !!! Q Deus lhe abençoe cada dia. Se for possível envie OS MOLDES DAS BAILARINAS para o meu email: vilmaramerico@hotmail.com
    Obrigada, Vilma

    ResponderExcluir
  51. adorei e gostaria de receber os moldes

    ResponderExcluir
  52. Oláaa linda suas bailarinas gostaria muito que voê me passasse os moldes meu nome é Renata e meu email é refutura@hotmail.com,desde ja agradeço muito

    ResponderExcluir
  53. AMEI!!! VOCê ME ENVIARIA OS MOLDES??? VI SEU VIDEO NO YOUTUBE E FIQUEI ENCANTADA JÁ VIREI SUA SEGUIDORA, BJS...
    MEU EMAIL knik@ig.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oi, Amei as bailarina. Assisti seu video no Youtube, e fiquei facinada. Você pode me fazer a gentileza de enviar os moldes para o meu e-mail: manabvs@hotmail.com Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  55. Olá, assisti o seu vídeo da bailarina em eva, e achei muito prático a forma com que você explica. Gostaria, se possível, receber os moldes.
    Meu e-mail é: selma.paul@hotmail.com.
    Obrigada e parabéns.

    ResponderExcluir
  56. oi assisti o vídeo pelo youtube e achei muito legal e bonito e queria estar recebendo os moldes
    meu e-mail é: milena_surf@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de obeter os moldes, as suas bailarinas são muito lindasssssssssssssss.....
    Sandra-baby@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  58. gostaria de que voces mandace o molde das bailarina sou de serra talhada mais urgente possivel pois gostaria de fazer para o aniversario da minha filha
    meu email é domarymarly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá
    Antes demais gostava de dar os parabéns pelas suas bonecas bailarinas.
    Em segundo lugar gostaria se possivel da sua parte podesse enviar os moldes das bailarinas para o meu email é jlmascarenhas2@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  60. gostei muito das bailarinas e um trabalho muito bem feito, parabens. gostaria de receber os moldes se possivel meu e-mail e valnicy.2012@hotmail.com. obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
  61. olá gostei muito da boneca bailarina ,gostaria que vc mandasse molde para mim,karolynne-gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá amei seu trabalho, essa bonequinha é realmente encantadora, já havia assistido o vídeo há algum tempo, tenho tentado pedir os moldes conforme o endereço postado no vídeo , mas não é possível enviar a mensagem. Então agora fica o pedido; por favor se for possível me enviem os moldes, há algum tempo tive um AVC, fiquei desempregada e agora encontrei na arte em E.V.A. uma maneira de ter alguns rendimentos. Desde já muito obrigada!! que Deus continue abençoando todos vocês!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Olá amei seu trabalho, essa bonequinha é realmente encantadora, já havia assistido o vídeo há algum tempo, tenho tentado pedir os moldes conforme o endereço postado no vídeo , mas não é possível enviar a mensagem. Então agora fica o pedido; por favor se for possível me enviem os moldes, há algum tempo tive um AVC, fiquei desempregada e agora encontrei na arte em E.V.A. uma maneira de ter alguns rendimentos. Desde já muito obrigada!! Que Deus continue abençoando todos vocês!!!!!!!!!meu e-mail é : laura_fel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. oi adorei o seu trabalho,adoro fazer bonecas de eva e gostaria de ter o molde pra mim pode fazer essas bailarinas.
    se possivel envie para mim no meu email:
    ulane.silva@hotmail.com
    desde ja agradeco a atencao.

    ResponderExcluir
  65. Muito obrigada pelo video e pelos moldes. Através deles eu pude confeccionar e fazer para o aniversário da minha filha.
    Que DEus a abençõe pela iniciativa de ensinar e compartilhar o seu artesanato. Solange

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de receber o vídeo e os moldes das bailarinas por favor, pretendo fazer a festa da minha filha...drica_rsantos@hotmail.com, mt obrigada Adriana R. santos Goiania

    ResponderExcluir
  67. Por favor me mandem o molde da bailarina, muiiito bonita e quem esta explicando o video tambem e otima continuem sempre assim!
    meu email e: mariiss@bol.com.br muito obrigado!

    ResponderExcluir
  68. Oii, adorei seu trabalho... Gostaria que me mandasse os moldes da bailarina para esse email: thalieloliveira@gmail.com !!! Obrigado, e otimo sucesso!

    ResponderExcluir
  69. oi gostaria muito de receber os moldes da bailarina no imail: priscila_rhadm@hotmail.com

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  70. Oii, adorei seu trabalho... Gostaria que me mandasse os moldes da bailarina para esse email:
    pryscylafelix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Oiie adorei seu trabalho... Gostaria de receber os moldes da bailarina no e-mail: mayara_perola_ma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Por favor me manda o molde da bailarina em eva meu e-mail e ca.pedrozo@gmail.com..obrigada Camila

    ResponderExcluir
  73. Muy bonitas las bailarinas. ....me gustaría recibir los moldes a este mail: gemadiazperez75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. oi me manda os moldes desta bailarina em eva ; sterphany2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. gostaria de receber omolde da balarina de eva amei wanusa93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. ola amei as bailarinas
    gostaria de receber o molde de eva
    lizandragolart.rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. olá amei seu trabalho e gostaria de receber o molde das bailarinas, obrigada e meu email giselle_dacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Ola!!
    Gostaria de receber os moldes da bailarina, por favor!!
    Obrigada!!
    patricia_schueler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Kelly boa noite!!
    Gostaria por gentileza que vc me enviasse por e-mail os moldes da bailarina!
    Desde ja agradeço, meu e-mail
    likamoura17@hotmail.com
    Abraços Elisangela

    ResponderExcluir
  80. Amei as bailarinas,gostaria de receber o molde,meu e-mail heloisahelenarosa@yahoo.com.br. Obrigada,Helô.

    ResponderExcluir
  81. Kelly bom dia, te liguei varias vezes em seu celulae e ate mesmo no numero fixo que aparece no video do Youtube, estou decepcionada com vc, pois mandei e-mail, liguei inumeras vezes e vc ate hj me ignorou, se vc não quer compartilhar os moldes então não faça propaganda enganosa ok!!!

    ResponderExcluir
  82. adorei as bailarinas gostaria de receber o molde meu email é jhe.nog@hotmail.com obrigada jheniffer

    ResponderExcluir
  83. gOSTARIA de receber o molde da bailarina no meu e mai ARIENEDAMASCENO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  84. oi queria receber os moldes de bailarinas no meu mail nathaliabenvenuti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. as sua bailarinas são lindas tem como mandar para mim o molde.obrigada,email:marrirangel45@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. adorei suas bailarinas voce pode me mandar o molde por favour?Email-lusitana_paixao64@hotmail.com
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  87. Amei seu trabalho!! Por favor, mande o molde pra mim... Meu e-mail é: crisperes1103@gmail.com
    Ficarei muito agradecida!!!!

    ResponderExcluir
  88. Adorei as bailarinas, gostaria que me enviasse o molde, obrigada.
    niviamaria_guara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. ola poderia me enviar os moldes elaine_batistadasilva@hotmail.com obrigado e parabens

    ResponderExcluir
  90. Olá, amei as bailarinas, também gostaria de receber os moldes. Meu e-mail é mataiek@hotmail.com.
    Parabéns e obrigada!!

    ResponderExcluir
  91. ola amei as bailarinas também gostaria de receber os moldes meu e-mail é Maikellyss@hotmail.com parabéns e obrigada!!

    ResponderExcluir
  92. amei seu trabalho e gostaria de receber os moldes pra decorar o quarto da minha filha ..fico grata..lu.alice2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Ola amei o seu trabalho e gostaria de receber os moldes das bailarinas para o aniversario da minha filha. Agradecida desde ja.... fabiana.nicolly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. OI LINDAS GOSTARIA DOS MOLDES DAS BAILARINA ..ADOREI ,QUERO FAZER PARA MINHA FILHA VOU FAZER ANIVERSÁRIO TEMA BAILARINA.JÁ MANDEI 2 E MAIL PRA VC..AGRADEÇO E MAIL cristianaapsouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. adorei a bailarina q vc faz manda o molde por favor... poli.ana29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. são lindas as bailarinas assisti o vídeo no youtube se poder me mandar os moldes
    michele.micheele2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. gostaria de receber os moldes da bailarina. desde ja agradeço. gleice92013@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Olá! Gostei muito da suas bailarinas, parabéns pelo seu trabalho! Gostaría, se possível, que me enviasse os moldes. Desde já agradeço e mail: regiane_claudecir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Oi bênção. Bom dia quero te dizer que seu trabalho é espetacular. Admiro muito. Ele me despertou a vontade de fazer essa bailarina em Eva para o aniversario de minha filha, não tenho habilidade nenhuma mais você transmitiu de maneira tão fácil que vou tentar. Quero te pedir por favor envie para mim os moldes da bailarina em Eva. Te agradeço ,muito.Meu email é jurema-lima1978@bol.com.br


    ResponderExcluir
  100. Ola bom dia! Amei essa fofucha e adoraria que me mandasse os moldes. Meu email é deboracmps19@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. ola amei as bailarinas gostaria de receber o molde vitoriasara@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  102. ola adorei o trabalho de voces e eu gostaria muito de receber os moldes se tiver como voces mandarem os moldes
    o meu email e lorrany.jp@gmail.com
    bjus e adorei o trabalho de voces

    ResponderExcluir
  103. Podia mandar-me os moldes da bailarina de E.V.A. é que eu gostava de fazer uma. O meu e-mail é mariamendesvaz@sapo.pt

    ResponderExcluir
  104. gostaria de receber o molde da bailarina de e.v.a. liliakezia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Lindas. Parece bem simples de fazer,vou experimentar pela primeira vez.gostaria de saber como posso ter acesso aos moldes?

    ResponderExcluir
  106. oi adorei sua bailaria tem como vc me mandar o molde do tamanho real no meu mail eliane.naninha2010@hotmail.com obrigado espero sua resposta

    ResponderExcluir
  107. gostei muito gostaria encomenda bailarinas quanto custas

    ResponderExcluir
  108. oiiii me chamo francisco adorei seu trabalho fiquei muitio feliz em ver tamanha resposabilidade no que vc faz ....gotARIA de receber o molde se for possivel...ficarei muito grato nunca fiz nenhuma mas vc me inspirou em fazer ou tenter.....obrigadooo email;frank.alves.15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Meu nome Nida,amei seus trabalhos.
    Tem como mandar o molde da bailarinas. ..meu email é nidaazevedo@hotmail.com. ..desde ja te agradeço.

    ResponderExcluir
  110. Meu nome Nida,amei seus trabalhos.
    Tem como mandar o molde da bailarinas. ..meu email é nidaazevedo@hotmail.com. ..desde ja te agradeço.

    ResponderExcluir
  111. Adorei gostaria de receber os moldes mjassuncao450@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. ola vc pode me passar os moldes e muito lindo seu trabalho parabens
    cibelesilveira5@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. mande os malde pra mim.obrigdo. deniselider12@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. amei seu trabalho manda os molde para mim, grata!!!
    claricerenata2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Adorei a bailarina e gostaria de receber os moldes será que vc poderia me enviar por email deboren@bol.com.br grata Debira

    ResponderExcluir
  116. oii ameii as bailarinas e gostaria de Receber os moldes, vc poderia me enviar os moldes email : vasgirl_viviane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Amei suas bonecas como faço para adquiri os moldes .
    email: laininha.ef@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Amei suas bonecas como faço para adquiri os moldes .
    email: laininha.ef@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Amei suas bonecas como faço para adquiri os moldes .
    email: laininha.ef@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. olá, gostaria de receber o molde da boneca bailarina em eva meu email é tatiane3738@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. Ola ,adorei sua bailarina em eva gostaria de receber o molde meu email é angelacvaconsorcios@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Olá, sera que me pode enviar os moldes para fazer esta bailarina? Muito OBRIGADA
    Raquel
    Raquelpmarques@iol.pt

    ResponderExcluir
  124. Uma mais linda do que a outra.gostei muitoooo e quero fazer pois o aniversário da minha sobrinha vai ser da bailarina.gostaria de saber se VC pode me mandar os moldes.se puder mandar meu email é Edna02071989@gmail.com
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  125. Uma mais linda do que a outra.gostei muitoooo e quero fazer pois o aniversário da minha sobrinha vai ser da bailarina.gostaria de saber se VC pode me mandar os moldes.se puder mandar meu email é Edna02071989@gmail.com
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  126. Olá, achei lindas as bailarina.A minha sobrinha vai fazer aniversário, gostaria fazer uma surpresa pra ela.Poderia mandar os moldes por favor? No mail de alexandra.pires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Quero muito esses moldes por favor meu imail alexandre.lilian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Poderia me enviar os moldes Lurdinha.marry@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Oi, seu trabalho e maravilhoso, gostaria muito que pudesse me enviar os moldes, seria possível?
    Agradeço!
    Prebecafvieira.rv@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Ola. Manda pra mim os maoldes eu amei seu artesanato
    Sousamatheus945@gmail.com

    ResponderExcluir